sexta-feira, 28 de março de 2014

✰ I Surrender (Eu me Rendo) - Hillsong Live

(Entrega o teu caminho ao senhor; confia nele, e ele o fará) "Salmos 37:5"  

Música maravilhosa, com uma palavra de Deus tremenda, ouça, reflita e não deixe de se comunicar com Deus, através da oração.  A paz do nosso senhor Jesus seja com todos! Amém. 

             Versão Inglês:

         
               ✰ Versão Português: 

                  

              ✰ Versão Espanhol:


quarta-feira, 26 de março de 2014

✰ Como se encher do Espírito Santo?

1) Cantar louvores a Deus (Efésios 5:19). Muitas pessoas bebem para certamente "fugir" dos problemas e dificuldades emocionais. Uma das melhores defesas contra a tristeza e a depressão é o cantar. Por meio de salmos, hinos e cânticos espirituais conseguimos ensinar e encorajar outros, honrar a Deus e levantar o nosso próprio espírito por pensar nas grandezas do Senhor. Cânticos servem, também, em momentos de alegria, como meio de mostrar a nossa gratidão a Deus (Tiago 5:13).

2) Dar graças a Deus (Efésios 5:20). Pessoas carnais normalmente se preocupam com as coisas deste mundo. Freqüentemente são dominadas por cobiça, inveja, raiva e frustração no meio às dificuldades do cotidiano. Porém quando pensamos nas coisas de Deus e nas bênçãos espirituais que temos em Cristo (Efésios 1:3), teremos muitos motivos para lhe mostrar a nossa gratidão.

3) Sujeitar-nos uns aos outros (Efésios 5:21). Uma das maiores fontes de satisfação na vida é o serviço aos outros. Pessoas ambiciosas e egoístas raramente sentem contentamento. Mas quando servirmos aos outros, imitando o exemplo do nosso Salvador, sentimos a alegria de nos entregar para o bem dos outros. Jesus disse: "Mais bem-aventurado é dar que receber"(Atos 20:35).


✰ A Caminhada com Jesus

"Mas aqueles que contam com o Senhor renovam suas forças; dá-lhes asas de águia. Correm sem se cansar, vão para a frente sem se fatigar”
"Isaías 40:31"


Ao caminharmos lado a lado com o espírito santo muitas vezes nos deparamos com "ventos contrários", como o desanimo, o cansaço e os problemas alheios.  Portanto esteja em comunhão com Deus dia-a-dia, pois o inimigo é astuto! Ele espera sua força acabar, para sua fé e sua vida derrubar.  Lembre-se desta frase.  E renove suas energias com o nosso Senhor Jesus, procure uma igreja, procure conhecer mais da palavra de Deus e não se afaste do Senhor Jesus, pois quando nos afastamos dele estamos descobertos.  Isso não significa que se temos Jesus por perto não teremos problemas, sim, teremos problemas, porém o Senhor Jesus dará sabedoria e força aos que o amam! 
"O Senhor dá força ao seu povo;o Senhor dá a seu povo a bênção da paz. "
"Salmos 29:11"


domingo, 23 de março de 2014

✰ Dicas de como ter uma vida com Deus

Nos dias de hoje podemos observar como é difícil ter uma vida com Deus.. ter uma vida de santidade, de renuncia a nossa carne, as nossas vontades.. Mas podemos ter a certeza de que é o melhor caminho a seguir, pois é como diz a sua palavra "Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas" (Mateus 6:33) ,ou seja, quando buscamos a Ele, tudo o que for da vontade de Deus será acrescentado nas nossas vidas.
A primeira coisa a fazer para termos mais intimidade com Deus é começar a ter uma vida de oração, jejum, de sacrifícios ao nosso Pai. Quando fazemos isso, afastamos todo o mal das nossas vidas e nos tornamos mais fortes para encararmos nossos problemas.

“E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei.  Se me amardes, guardareis os meus mandamentos” (João 14:13-15).


terça-feira, 18 de março de 2014

✰ Serás sempre Deus - Trazendo a Arca

Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável.  "Salmos 51:10"

Afinal de tudo, Deus é, e sempre será Deus, tanto na chuva quanto no sol, Deus espera por você!  Neste clipe ouça a palavra de coração aberto e em seguida ouça o louvor maravilhoso.



Link para Download em ".MP3": Clique aqui.

quarta-feira, 12 de março de 2014

✰ Você tem fôlego ou é apenas um adorador calado?

"Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade".  "João 4:24"

Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração. "Tiago 4:8"

Descobri que não há nada melhor para o homem do que ser feliz e praticar o bem enquan­to vive. "Eclesiastes 3:12"

Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se!.  "Filipenses 4:4"



Link para Download em ".MP3":  Clique aqui.

segunda-feira, 10 de março de 2014

✰ Deus está com você!

Isaías 41:10
"Ele nos diz : não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel."

Perante esta palavra , visualize este clipe e imagine-se em sua vida , Deus está com você em cada momento , cada dificuldade , cada dia , no trabalho , na vida pessoal , na vida familiar , ele caminha com você até mesmo quando você está distante dele , agradeça a Deus por cuidar de você e abrir seus olhos a cada manhã. Reflita!




✰ Me Ama - Diante do Trono

Música maravilhosa , sinta o imenso amor de Deus sobre sua vida , pois ele ama você muito!



Link para Download em ".MP3":  Clique aqui.

✰ Maravilha - Thalles Roberto

Uma linda música de Thalles Roberto, trilha sonora do filme: "Três Histórias e um destino" , que em breve farei um post do filme completo.



Link para Download em".MP3":  Clique aqui.

✰ Ardendo de glória

SALMOS 68:1-3

"Levanta-se Deus; dispersam-se os seus inimigos; de sua presença fogem os que o aborrecem. Como se dissipa a fumaça, assim tu os dispersas; como se derrete a cera ante o fogo, assim à presença de Deus perecem os iníquos. Os justos, porém, se regozijam, exultam na presença de Deus e folgam de alegria."


Andar em caminhos de justiça e fidelidade a Deus nem sempre são caminhos fáceis perante os nossos desejos imundos , porém revista-se da palavra de Deus , e vença os problemas , as dificuldades , entregando todas as áreas da sua vida nos braços do nosso pai , não tenha desejos de vingança , ame ao próximo como a si mesmo , porque esse é um mandamento de Deus , a justiça de Deus será feita para aqueles que amam e temem o seu santo nome.  Descanse em alegria e na paz do nosso senhor Jesus!




✰ Rádio Evangélica , 24 horas.

Louvores 24 horas , todos os estilos musicais , basta um clique e deixe jesus entrar em seu coração!
Rádio Leão de Judá:     Clique aqui.




✰ Orações

Amado(a) tenha o hábito de orar e dialogar com Deus diariamente , pois assim estará cada vez mais perto do nosso pai e ficará mais forte e maduro na palavra de Deus. 
    Nesse espaço você pode pedir uma oração , basta apenas citar um comentário nesse post , porém se por algum acaso sentir-se reprimido ou envergonhado , apenas mande um e-mail neste endereço:        
E-mail: rafmascarenhas@me.com

Que a graça e paz do nosso senhor Jesus seja convosco!



domingo, 9 de março de 2014

✰ Entregando-se nos teus braços.

"Ó Deus, tu és o meu Deus forte, eu te busco ansiosamente; a minha alma tem sede de ti; meu corpo te almeja, como terra árida, exausta, sem água" 
(Salmo 63:1).

     Busque a Deus com sede de sua palavra , sede de tua graça , reflita neste versículo e converse com Deus , junto a este louvor de redenção , descanse seus problemas e seus pensamentos nos braços do nosso Deus e pai , amém.

"Eu me rendo - Rodrigo Soeiro."         Clique aqui.