domingo, 18 de maio de 2014

✰ Sonda-me Senhor

Adore ao Senhor com o louvor "Sonda-me" da cantora Aline Barros, que nos ensina que devemos quebrantar o nosso coração para que Deus possa fazer a vontade dele em nossas vidas.
Fiquem com Deus irmãos, e uma ótima semana, cheia de bençãos e vitórias! 

✰ Adoração

Muitas pessoas hoje em dia adoram a Deus pois seguem um "modismo". Adora porque sua amiga adora, adora porque acha algo bonito, adora porque é impulsionado.. Porém não sabem o verdadeiro significado e o real propósito da adoração.
A adoração vem da palavra Hitawa que significa prostrar-se ou curvar-se, ou seja,para que você possa adorar a Deus, você não deve apensas se curvar, e sim prostrar-se a Ele, de alma e espírito.Não adore a Deus somente com palavras ou gestos, e sim com tudo o que você é, entregue tudo de si a Ele. Essa é a verdadeira adoração, e é isso é o que Deus quer de cada um de nós.

✰ Como esperar o tempo de Deus

Não se esqueçam disto, amados: para o Senhor um dia é como mil anos, e mil anos como um dia. 
2 Pedro 3:8


Para conseguirmos esperar o tempo certo para que Deus realize maravilhas em nossas vidas,devemos entender primeira mente que ele só dará a você sua benção quando você realmente estiver preparado.
 Não adianta ficarmos ansiosos, ou receosos para ela chegar, e sim esperarmos em Deus, e termos convicção todos os dias de que nossa benção irá chegar, é só uma questão de tempo.  
Continue buscando e adorando a Deus todos os dias, pois só ele sabe o melhor para nossas vidas. 

✰ Deus de maravilhas

"Ele realiza maravilhas insondáveis,
milagres que não se pode contar." Jó 5:9


Jesus ele é o único capaz de realizar milagres, seja ele uma oportunidade, um desafio cumprido, ou até mesmo a cura. Ele realiza inúmeras maravilhas em nossas vidas, basta nos crermos. 
Fique com um vídeo que prova que Deus é maravilho e realiza o impossível. Esse vídeo é um testemunho de uma nova vida dada a Bianca Toledo. Elas estava entre a vida e a morte, porém o Senhor tinha uma propósito em sua vida e realizou um milagre, que se você crer, pode também acontecer em sua vida. Fiquem com Deus! 

✰ Deus tem o seu tempo

"Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera." Isaías 64:4

Muitas vezes nós achamos que tudo o que queremos, devemos obter de imediato. Porém quando se trata da vontade de Deus, ele é quem traça o tempo dele e esse tempo é diferente do nosso.
E por isso muitas vezes achamos que ele se esqueceu de nós. Porém estamos totalmente errados com este pensamento, pois Deus é quem sabe qual o melhor momento de operar milagres em nossa vida.
Tudo o que você pedir a ele, ele te concederá, porém temos que esperar o tempo dele, pois ele sempre irá saber o que é melhor para nós.

sexta-feira, 16 de maio de 2014

✰ Jesus é a cura

Amado (a) creia que Deus é capaz de curar a sua vida. Ele levou consigo os nossos pecados e as nossas dores. Jesus é o único que pode resolver o seu problema, basta você crer. 
Fique com um louvor tremendo da Gabriela Rocha e adore a Jesus em espírito e em verdade, dizendo tudo o que ele precisa aliviar em sua vida. Conte sobre seus problemas, dificuldades ou dores. Ele te ouvirá e confortará o seu coração hoje.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

✰ Julgar menos e ajudar mais

"Não julguem e vocês não serão julgados. Não condenem e não serão condenados. Perdoem e serão perdoados." (Lucas 6:37)
Esteja disposto a ajudar o próximo, ao invés de apontar o dedo para julgar!

Este é um princípio bíblico, muitas vezes somos tão cegos com o orgulho, que andamos armados para matar alguém, este ato de matar, significa desmotivar alguém, as nossas palavras tem o poder de matar sonhos, matar confiança, matar o espírito de uma pessoa. Reflita! Aprenda a perdoar mais, por o perdão é uma virtude dos fortes, ame o seu próximo como a si mesmo, pois este é um mandamento da bíblia.   Anda armado apenas da palavra de Deus, para motivar quem estiver perto de você, incentivar coisas boas, e sempre dar os melhores conselhos! Que Deus esteja convosco, e ajude-o moldar seu coração.

terça-feira, 6 de maio de 2014

✰ Creia no amor de Jesus!

" Sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe. " (Hebreus 11:6)

Amado (a) não é possível seguir verdadeiramente a Deus sem ter fé. Muitos seguem a Deus porque são obrigados, ou porque tem medo, e até mesmo porque seguem padrões familiares.
Mas não é esse o verdadeiro propósito de Deus para nós. Nós devemos aceitá-lo verdadeiramente em nossos corações, e entender que a coisa que ele mais ama é a nossa vida, pois ele não entregaria sua vida na cruz em vão.
Então hoje faça uma oração e reflita se você realmente está adorando a Deus com todo o seu coração. Fiquem com Deus!




"Toda a terra te adora e canta louvores a ti,canta louvores ao teu nome".  (Salmos 66:4)


sexta-feira, 2 de maio de 2014

✰ Caminhar com Jesus e renunciar-se

"Assim, pois, qualquer de vós, que não renuncia a tudo quanto tem, não pode ser meu discípulo." (Lucas 14:33)

 Quem nunca renunciou alguma coisa em sua vida, principalmente renunciar algo que você tanto gosta ou que você tanto ama? Renunciar é algo ardo e difícil, mas foi isso que Jesus deixou bem claro em Lc 14:33, para ser discípulo de Jesus devemos estar preparados e dispostos a renunciar tudo que temos e tudo que somos.  O nosso primeiro passo é renunciar à impiedade e às concupiscências mundanas, ou seja, as práticas mundanas que não são bem vistas aos olhos do Senhor.

A palavra de Deus é bem clara em "Tito 2: 12" que diz "Ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, e justa, e piamente," quando o Apóstolo Paulo cita na carta á Timóteo a seguinte frase, renunciado á impiedade e ás concupiscência mundanas, o apóstolo quis deixa claro que devemos abandonar as descrenças, ou seja, a falta de fé em Cristo; lembre-se que sem fé ninguém agrada á Deus, á fé sem obras é morta. Se quisermos fazer algo para Deus façamos com fé, de outra forma estaríamos desagradando á Deus.
Ser realmente queremos viver uma vida unidos com cristo Jesus devemos renunciar as concupiscências mundanas, ou seja, abandonar, abrir mão, largar ou não mais praticar as paixões mundanas.
   Em "Tiago 4:4" diz "Não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? “Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.” Ser amigo do mundo é ser inimigo de Deus por essa razão não devemos em hipótese alguma concordar, aceitar e muito menos adotar o que é do mundo para nossas vidas, e muito menos usar artifícios mundanos na casa do Senhor.
Devemos renunciarmos a si mesmos. Em "Mateus 16:24" disse Jesus aos seus discípulos: "Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;" não existe meio termo, a palavra de Deus é clara e direta, se queremos ser seguidores de Jesus Cristo devemos renunciar a nós mesmos, nossas vontades, nossos desejos carnais.
 Em "Marcos 8:35" temos outra palavra abençoada de Deus, que diz "Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará."
   Acredite, você não está desperdiçando seu tempo, sem "curtir" o mundo ou curtir a vida, toda festa tem um final, não esqueça disto! Morrer para o mundo, significa nascer para Cristo e caminhar para a vida eterna.  Neste momento converse com Jesus, em oração, abra seu coração, mostre a Deus quem você realmente é, pois ele mostrou na cruz quem ele é, e o que ele é capaz de fazer por você! Junto a este momento, ouça esta música abençoada: Música: "Abro mão - Toque no Altar"

Procure conversar com Deus todos os dias, não se esqueça, se você está vivo é porque existe uma promessa de Deus para você!

✰ Descanse nos braços de Jesus!

O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime!" "Deuteronômio 31:8"
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês.   Tomem sobre o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. "Mateus 11:28-29"
Entregue suas preocupações ao Senhor, e ele o susterá; jamais permitirá que o justo venha a cair.  "Salmos 55:22"

    A palavra do nosso Senhor Jesus veio para confortar nosso coração não acha? Se em algum momento você sentiu-se oprimido, angustiado, aflito, saiba que Deus está na frente de tudo, entregue seus problemas nas mãos de Deus, e ele agirá no momento certo, o tempo de Deus não é como o nosso tempo, então confie, acredite e aguarde, o melhor de Deus virá para sua vida!